Suporte > Base de Conhecimento > E-Mail e Webmail > Como Configurar Outlook?


Como Configurar Outlook?




Pazra configurar o Outlook, siga os passos:

Abra o Outlook;
clique no menu Ferramentas-> Configurações de Conta;
Na próxima janela, clique na aba Email> Novo;
Na próxima janela selecione a conexão Microsoft Exchange, POP3, IMAP ou HTTP;;
clique em "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais";;
Escolha como serviço de email a opção "Email da Internet";;
Na próxima janela informe seu Nome, endereço de email da conta que está adicionando,  "mail.seu domínio" no campo "Servidor de entrada de e-mails " e "mail.seu domínio" no campo "Servidor de saída de e-mails (SMTP)". Digite também as informações de acesso, sendo o "Nome do Usuário" o seu endereço de email completo e a senha, a sua senha desta conta de email. Antes de avançar, clique no botão "Mais Configurações";
Na aba "Servidor de saída", clique em "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e marque o item "Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails".
Agora clique na aba AVANÇADO e na opção de servidor de saída SMTP, alterar a porta para 587.

Clique em OK.

Pronto, seu e-mail está configurado no seu Outlook.

Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
O Que é E-Mail Corporativo? (Visualizações: 26992)
Quantos E-Mails Posso Enviar Ao Dia? (Visualizações: 30560)
Como acesso o Webmail? (Visualizações: 28987)
Como Funciona a Política Anti-Spam? (Visualizações: 31792)

Powered by WHMCompleteSolution