Suporte > Base de Conhecimento > E-Mail e Webmail > Como Configurar Outlook?
Pazra configurar o Outlook, siga os passos:
Abra o Outlook;
clique no menu Ferramentas-> Configurações de Conta;
Na próxima janela, clique na aba Email> Novo;
Na próxima janela selecione a conexão Microsoft Exchange, POP3, IMAP ou HTTP;;
clique em "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais";;
Escolha como serviço de email a opção "Email da Internet";;
Na próxima janela informe seu Nome, endereço de email da conta que está adicionando, "mail.seu domínio" no campo "Servidor de entrada de e-mails " e "mail.seu domínio" no campo "Servidor de saída de e-mails (SMTP)". Digite também as informações de acesso, sendo o "Nome do Usuário" o seu endereço de email completo e a senha, a sua senha desta conta de email. Antes de avançar, clique no botão "Mais Configurações";
Na aba "Servidor de saída", clique em "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e marque o item "Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails".
Agora clique na aba AVANÇADO e na opção de servidor de saída SMTP, alterar a porta para 587.
Clique em OK.
Pronto, seu e-mail está configurado no seu Outlook.
Adicionar aos Favoritos Imprimir este Artigo
Powered by WHMCompleteSolution